Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

Por quê o blog?

Olá, estou aqui para explicar o por que desse blog...

Bom, o blog é para divulgar o meu projeto : Jovens escritores . Um projeto que visa beneficiar nos jovens, que escrevem e não tem oportunidade de publicarem um trabalho.

Todo mundo sabe como é bom se reconhecido pelo que faz. Jovens escritores hoje são de certa forma exlcuidos da sociedade e do mercado consumidor, visto que acreditam que jovens não "conseguem" ou "podem" escrever. O que é um equívoco.

Sabe-se então que hoje existem milhares de jovens escritores espalhados por todo o mundo, e que conseguiram espaço no mundo virtual. Através de webs, fanfics, etc, que divulgam seu talento. Mas o que melhor do que um livro publicado, com seu nome na capa? Uma obra somente sua?

É esse o objetivo, queremos mostrar a sociedade os talentos espalhados pelo mundo e acordar para a realidade: jovens podem sim escrever obras, livros, peças de teatro, e muitas vezes podem ser melhores que muitos escritores já lançados.

Esperamos - eu e o grupo- o apoio dos internautas, principalmente o de jovens que escrevem, aqui vocês terão um espaço aberto para opiniões, vamos debater o assunto, e claro divulgar o trabalho de vocês.

O projeto conta ainda, com um concurso.Um concurso que premiará as melhores obras de jovens escritores do maranhão. O concurso - por enquanto - abrange apenas cidades do maranhão, mas queremos expandir, por isso estamos divulgando. Os primeiros lugares serão premiados com a publicação do trabalho vencedor.

Espero que os jovens escritores compreenda a importância que o projeto tem para sua futura carreira e nos ajude a expandir esse projeto. Queremos formar uma corrente de jovens escritores, sonhando em revolucionar o mundo, mudando essa sociedade injusta, e mostrando a nossa importância.


JOVENS ESCRITORES : REVOLUCIONANDO O MUNDO!


Postagem por : Jaqueline

Nenhum comentário: